Sobre

Um blog sobre Lúpus Eritematoso Sistêmico - LES. A visão de uma lúpica com vontade de levar uma vida normal, sem medo de viver e tentando dominar o lobo. Sejam bem vindos!!

Busco compartilhar informação sobre a doença para que as coisas se tornem mais fáceis para o paciente, família e amigos. Convido à todos para sentar um pouco e conversar...

Grupo de lúpicos de Brasília

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Hoje criei um grupo de discussão Lúpus BSB - LES. Ele é específico para a galera de Brasília, pois gostaria de reunir pessoas de perto para trocarmos idéias e até nos reunirmos pessoalmente. Acho que grande valia para todos, pois conhecendo outras pessoas na mesma situação nos sentimos confortáveis e mais fortes. Podemos trocar experiências e ajudar também. É uma iniciativa que pode ser o começo de um movimento mais forte, um grupo que tenha voz e corra atrás de seus direitos.

O endereço é: http://groups.google.com.br/group/lupusbsb

Se você é de Brasília e é lúpico ou conhece um e deseja trocar informações, sinta-se à vontade!!
Já somos eu e a Daniela Edison, que é de Anápolis e se trata em Brasília. Como disse à ela, se a demanda de pessoas perto da capital for grande, podemos expandir o grupo. Enfim, vamos ver o que acontece.

1 comentários:

Vivien Morgato : disse...

Acabei de te achar, no grupo Luluzinha. Sou lúpica, voltarei aqui.;0)