Sobre

Um blog sobre Lúpus Eritematoso Sistêmico - LES. A visão de uma lúpica com vontade de levar uma vida normal, sem medo de viver e tentando dominar o lobo. Sejam bem vindos!!

Busco compartilhar informação sobre a doença para que as coisas se tornem mais fáceis para o paciente, família e amigos. Convido à todos para sentar um pouco e conversar...

Cachorro e filtro solar?

terça-feira, 8 de dezembro de 2009
Sophie, minha cadela linda (ela não tem Lúpus xD)

Em uma de minhas pesquisas pelo Google encontrei algo que me impressionou: cães e gatos também podem ter Lúpus!! Nunca imaginei. Comentei com minha irmã, estudante de veterinária e ela confirmou. O mais estranho é imaginar passar protetor solar no animal.

Fonte: Érika Veterinária

1 comentários:

Tony Madureira disse...

Olá, Tambem fiquei a saber à cerca de seis meses o mesmo. Estamos sempre aprender...

E tu? estás bem?

Beijos