Sobre

Um blog sobre Lúpus Eritematoso Sistêmico - LES. A visão de uma lúpica com vontade de levar uma vida normal, sem medo de viver e tentando dominar o lobo. Sejam bem vindos!!

Busco compartilhar informação sobre a doença para que as coisas se tornem mais fáceis para o paciente, família e amigos. Convido à todos para sentar um pouco e conversar...

Livro de depoimentos

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010
Hoje fiz meu depoimento que vai fazer parte do livro que a Daniella Pessoni tá organizando. Fiquei feliz de finalmente conseguir escrever, pois sempre tinha outras coisas que atrapalhavam. Enfim, está pronto e quero ver o produto final em breve. Acho uma iniciativa bacana essa, pois poderemos tem em mãos várias histórias que servirão de lição e força pra enfrentarmos a doença.

Falando em doença.. a minha está inativa, graças à Deus. Tudo tem corrido bem na minha vida, tomando os remédios corretamente e talz. Sem reações muito fortes, sem quedas de cabelo, sem dores constantes. Muti bom para  a minha auto-estima. Espero que todos possam sentir essa independência do Lúpus e que tenha forças para encarar o lobo todos os dias.

Que Deus abençoe a todos!!!

6 comentários:

Ma Mextixinha disse...

Gracas a Deus AMIGA!!!!
Que ele continue te abencoando...
Bom, obrigada pela visita ao blog e pela forca...
ainda estou internada mais espero em breve pelo menos poder ir pra casa. mesmo tendo que voltar ao hospital pra tomar remedio na veia.
Tratamento longo... mas NOS VENCEREMOS!!!!
desejo tudo de bom...
EM nome de Jesus seremos curadas.
AMem.

Tony Madureira disse...

Olá,
Ainda bem que está bem...

Por acaso estou curioso relativamente ao livro da Dani... Concerteza que irá ficar espectacular!

Abraço

Tony Madureira disse...

Olá,

Já deixei lá o no blogue o contacto da Ju. Se precisares de mais alguma coisa, diz.

Beijinhos

Ju disse...

Oi Rafaela..
O Tony me falou de vc, fiz um relato no blog dele. Sou a JU, passei aqui pra deixar meu Contato pra vc...
viana19_ju@hotmail.com
blog: juvianablog.blogspot.com
Vou acompanhar seu blog.

Beijinhos...da menina do blog.

Claudia Madureira disse...

Olá Rafaela,

Tudo bem consigo?
Espero que sim.
Passei para desejar um bom fim de semana e beijinho
Claudia

Unknown disse...

Gente, estou muito aflita, eu tenho uma amiga que estar na UTI a pouco mais de 20 dias, ela tem lúpus erimatoso sistêmico, ela já esta no grau pior, já atingiu os órgãos vitais dela, ela ta fazendo hemodiase, não esta consiente, a pressão dela ta caindo,enfim..Eu gostaria de saber se alguém já esteve nesse estagio e consegui superar.. Entrem em contato commigo por favor.. pamelaaraujo90@gmail.com