Sobre

Um blog sobre Lúpus Eritematoso Sistêmico - LES. A visão de uma lúpica com vontade de levar uma vida normal, sem medo de viver e tentando dominar o lobo. Sejam bem vindos!!

Busco compartilhar informação sobre a doença para que as coisas se tornem mais fáceis para o paciente, família e amigos. Convido à todos para sentar um pouco e conversar...

Uma oração?

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010
Ontem senti algumas dores chatas. Hoje minhas mãos incharam um pouco.
De vez enquando o Lúpus me aparece como que pra dizer: "estou aqui ainda!".
É, eu sei, e como sei. Mas não ligo não.

O mais difícil mesmo acho que é o psicológico. Nem sempre estamos com aquele sorriso no rosto, ou com aquela vontade de fazer coisas que gostamos. Eu mesma precisava me exercitar e não tenho sentido a menor vontade. Minha luta constante contra uma fadiga chata e insistente.
Mas, estou viva, com saúde (sim!) e com força de vontade. Nem sempre estamos 100%, mas podemos fazer por onde.

Encontrar força dentro de sí é o que vale, pois depositar a felicidade na mãos de terceiros é brincar com a vida. Ame a sí mesmo e se cuide. Além de boa auto-estima, o que me levanta todos os dias é minha fé. Fé em Deus, em Jesus salvador. Que todos possam ter esse porto-seguro que me fortalece por todo o sempre. Amém!

1 comentários:

Tony Madureira disse...

Olá,

Vive um dia de cada vez, com alegria e satisfação.

Tudo de bom.