Sobre

Um blog sobre Lúpus Eritematoso Sistêmico - LES. A visão de uma lúpica com vontade de levar uma vida normal, sem medo de viver e tentando dominar o lobo. Sejam bem vindos!!

Busco compartilhar informação sobre a doença para que as coisas se tornem mais fáceis para o paciente, família e amigos. Convido à todos para sentar um pouco e conversar...

Apresentando...

sexta-feira, 6 de março de 2009
Bom, dando início ao meu projeto, depois de um empurrão básico do meu macaco, minha intenção é de fazer um blog pra aumentar a auto-estima dos lúpicos, principalmente os jovens como eu, que se vêem diante de uma situação quase sempre assustadora de descobrir uma doença crônica tão cedo.

Não vou dizer que é fácil, principalmente em momentos de crise, onde as dores são constantes e o psicológico fica bastante abalado. Mas eu tenho levado numa boa, vivendo uma vida normal, rodeada de pessoas que me colocam pra cima e até esqueço desse probleminha básico. Rs...

Quero compartilhar experiências, ouvir e contar histórias e reunir um grupo legal para discussões, encontros, essas coisas.

Post inicial de apresentação.
Em breve com força total e divulgação pelos fóruns e comunidades do Orkut.

Aguardem...


by Rafa Loba (hohohooo...)
--

3 comentários:

Raffs disse...

postando do e-mail...
deu certo xD

Vítor disse...

Boa iniciativa =)
Boa sorte

Tânia N. disse...

Adorei isto aqui, virei sempre!
Bejocas,